1 A sua espera


Porque você esta tão longe de mim ?
Pois preciso de você aqui ao meu lado para não ter que ti gritar e somente sussurrar ao seu ouvido!!!
Sua falta me faz chorar longos prantos, mas quando você chega minha boca se enche de riso! Meus dias serão repletos de alegria pois encontrei você, haverá luz em meu caminho pois nele você esta e seguiremos pra o caminho da felicidade.
Espero exaustivamente por esse dia hoje meus dias são sem graça. Pois vivo a te esperar, não demores, não me deixe padecer aqui na solidão que correi meu coração!!! 

Um comentário:

J disse...

"...e morrer de vagar no divagar devagar."

regis parece anda meio apaixonado. rs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

Idéias Flutuntes

Idéias Flutuntes
Regis Bone