1 De onde vira o AMOR ?


Será que o amor existe? ou ele ainda não me atingiu ? pois nada sinto espero esse toque a muito tempo... alguns dizem que um dia ele chega, muito tempo já se passou e até agora nada. Será que um dia ele chegara bater em minha porta ? pois nada sinto, nem por nada ou alguém .
Pois se eu amo quem me amas ? pois amar não significa ser amado, eu quero a sorte de um amor tranqüilo, quero viver ao lado do meu par !!!
Será que existe mesmo amor platônico, ou um dia ele chega para todos ?
Pois estou a beira do caminho a espera !!! de onde vira o amor ? 

Um comentário:

Anônimo disse...

O AMOR VIRA DO INFINITO PERDIDO NAQUELE OLHAR QUE VC IGNOROU

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

Idéias Flutuntes

Idéias Flutuntes
Regis Bone