2 Universo Particular .


Sonho acordado,imagino coisas, tenho planos e viajo em meus pensamentos vôo para bem longe no meu universo particular ali onde vivo minhas reais emoções sem faz de conta ou era uma vez... Aqui eu sou livre vivo sem medo de ser feliz por que a vida é desenhar sem borracha. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Noossa Gu esse aqui ficou da hora... E nada além da verdade em nossos pensamentos, somos livres para pensarmos o que queremos imaginarmos planos que talvez até nem se cumpram, mas pelo menos fomos capazes de planejar... É isso ai mlk continue assim sempre eloquente...rsrsrs

fuiii...
By Rodolfo

AUDREY CRISTINA disse...

Acredito que todos nós vivemos pelo menos um pouquinho nesse mundo onde nos sentimos livres para construirmos nossa própria historia, mas vale lembrar que na vida real apesar de dependermos das circunstâncias e do livre arbítrio dos outros, podemos e devemos parar de esperar as coisas acontecerem e correr o risco de sermos felizes, pois dificilmente a oportunidade volta, então precisamos viver intensamente,lembrando que esse momento é único; se acontecer o que eu quero... LEGAL!!!
Se não acontecer? Pelo menos eu TENTEI!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

Idéias Flutuntes

Idéias Flutuntes
Regis Bone