2 Diálogo


(...) –Por que você escolheu fazer tudo da forma mais difícil ? Poderíamos  resolver tudo de uma outra forma, já que tu queres assim terá o que quer.
- Neste jogo ambos perdem a dor profunda em saber que você quer que tudo se acabe da mesma forma que iniciou-se do nada e você arruma as malas e vai será que um dia voltaras ?
- Difícil entender o destino nos confunde e nos põe dúvidas, o que será que o destino nos reserva ? Só quero fecha os olhos e pensar que tudo ira acabar bem... Pois o mundo é um moinho . 

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse texto me faz lembrar de minhas brigas com minha ex namorada, e hoje percebo o quanto a vida eh misteriosa e engraçado ao mesmo tempo.. pois a pouco tempo eu estava dando dicas de paquera para ela...kkkkkkkk


By Rodolfo

desinha disse...

Muitas vezes nós tornamos as coisas mais difíceis e doloridas, quando confundimos a realidade com desejo e vemos estrelas onde só existem lâmpadas acesas.Quando de repente alguém apaga as luzes tudo fica frio sombrio, o coração dói por algo que as vezes nunca existiu de verdade!
Foi isso que esse texto me fez refletir...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

Idéias Flutuntes

Idéias Flutuntes
Regis Bone