0 Contos de um conto .


Nesse livro narro varias historias que pude ouvir atrás do divã... Historia de muita gente que um dia teve a oportunidade de compartilhar comigo um pouco do que já viveu em suas vidas.         

Um dia me falaram registre todas essas historiam e monte um livro, pensei na idéia, e na idéia fiquei uma dessa historias me chamo muita atenção era narrada por uma pessoa alegre, bonita diferente do que me contava isso me fez pensar na idéia de escrever um livro.
Dessa vez não fiquei só na idéia e aqui esta o inicio desse livro.
 E a aqui esta as primeiras paginas desse livro que tem como titulo CONTOS DE UM CONTO, pensei com qual historia iniciaria o livro e decidir narrar um fato que ocorreu em minha vida.
E aqui inicio a escrever as paginas de CONTOS DE UM CONTO.

Boa leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

Idéias Flutuntes

Idéias Flutuntes
Regis Bone