0 Minha vontade e meu medo .

Filosofia sempre me chamo atenção ,mas em alguns momentos me da uma pouco de medo, por saber que isso pode mudar varias coisas em minha vida , por isso nunca nado muito no fundo sempre fico no raso com medo de me afogar........ Procuro olha sempre para os lados , e ter um ponto de referencia para não me perde ; ligado a filosofia vem a psicologia que desperta minha curiosidade em saber como funciona a mente humana como nos pessoa pensamos e como produzimos nossos pensamentos .
Em alguns momentos já me peguei em longas e profundas viagens em meus pensamentos , já pensei em estudar esses temas com profundidade mas meu medo foi mais forte e não tive força de seguir com meus planos .
Já pensei em liga esse assunto com um assunto que eu gosto e tenho um pouco de domínio, esse assunto é a música, um assunto tem ligação com o outro por si mesmo, mas não sei por onde e como posso inicia minha pesquisa em cima disso...


Sempre que busco ajuda com pessoas que já estudarão esses temas sempre escuto a mesma resposta isso é pesado, não lê tal autor que é muito complexo... Em alguns casos isso de fato é verdade, mas é essa dificuldade que me incentiva me atrai para conhecer tal a filosofia e psicologia.
Tenho medo de perde o meu alvo, deixa-me ser influenciado e com isso perde a referencia do caminho que devo andar; mas quero conhecer sobre filosofia e psicologia, irei buscar bases, e me estruturarei, ai sim quem sabe não estarei pronto para caminha por novo conhecimentos e fazer a ligação com a musica.


Para fazer essa ligação entre as duas áreas tenho que entender ambas as áreas e ai sim podeis fazer o que de fato quero ;E ai sim meu medo será completamente sanado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

Idéias Flutuntes

Idéias Flutuntes
Regis Bone