0 Minha vontade e meu medo parti 2

Obter um conhecimento seja ele qual for requer muito de nos que estamos buscando o mesmo... Não basta uma pessoa somente falar, mostrar, explicar etc... Sendo que nos ouvintes, aprendizes, pessoas interessadas em um assunto irmos atrás de nos aprofundar ter um conhecimento.



Vejo duas formas de conhecimento, um desses conhecimentos eu chamo de conhecimento superficial, ou seja, é aquele que você sabe, mas não tem profundo domínio sobre o assunto um exemplo disso é a matemática todos nos sabemos, mas paramos na quilo que aprendemos na escola poucas pessoas vão a fundo ;as pessoa que não sabem que só tem o conhecimento que aprende na escola só tem o conhecimento básico ou seja o conhecimento superficial .

O conhecimento profundo ou aprofundado é aquele em que as pessoas têm longo tempo de estudo sobre o assunto, um exemplo disso é a musica, todos nos sabemos o que é musica, mas só o musico em si sane o que é música por que ele estuda música.

Obter um conhecimento não é só você espera alguém te passa o conhecimento (profesor, mestre, líder...), mas nos pessoa endereçadas(alunos, discípulos subordinado...) irmos aterás para buscar esse conhecimento seja ele qual for superficial ou profundo, temos que saber qual tipo de conhecimento queremos obter. , e a forma que queremos obter tel conhecimento.
“O entendimento é a faculdade de por e impor e segui regras que desemboca no conhecimento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

Idéias Flutuntes

Idéias Flutuntes
Regis Bone