1 Você


...Porque quando penso em você, penso na vida como um  grande palco que acontece o show " À arte do encontro..." foi ai que tudo começou e não teve mais fim e se depender de mim vai ser sempre assim. Eu e você ! Nós para sempre.    

Quando eu preciso você esta  perto de mim, quando eu não quero você também está ali como cão de guarda pronto a atacar para defender algo/alguém. È melhor assim por que não teria  sentido em dizer: É melhor serem 2 do que 1. Se um cair  o outro ajuda a levantar.

Bem, nada venha impedir nossa união, união que faz a diferença e marca toda uma vida... não tenho palavras bonitas para lhe dizer somente OBRIGADO, por tudo que vivemos e em breve viveremos felizes para sempre. 

Um comentário:

J disse...

que bonito regis.. ta falando da sua relação com a música?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

Idéias Flutuntes

Idéias Flutuntes
Regis Bone