0 Lagrimas de um Choro


Para se fazer o meu choro não preciso de lagrimas  mais de flauta, pandeiro e violão que se toque bem Carinhoso, o som de uma melodia que quando compus fiquei Chorando Baixinho, porque não vi minha Flor Amorosa, aquela mulher que se chama Rosa e quando me beija a boca eu vejo um Pedacinho do Céu... Que de noite as estrelas fazem um contraste com o Brejeiro, onde vejo as bicadas do Tico-Tico, é também no Brejeiro, onde preparo um Doce de Coco, que é de lamber os dedos e quando acaba eu fico aos prantos em Lamentos. E assim meu choro  vou acabando porque minhas lagrimas já estão secando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

Idéias Flutuntes

Idéias Flutuntes
Regis Bone