2 OH DUVIDA !!!


Nossas duvidas são traidoras e nos fazem perder o que com freqüência poderíamos ter ganhado por simples medo de arriscar...
Meu medo é forte, mas não tão grande quanto minha vontade de arriscar, a duvida me faz pensar e repensar se devo por meu plano em pratica ou se guardo na gaveta de dos sonhos e deixo o tempo tomar conta dele.
Não sei qual dor é mais forte a de não tentar e ver que poderia ter dado certo ou a de tentar e não dar certo,pois ambas tem seu peso que trará valores para nossas vidas... valor esse que pode sair muito caro, pois nossa ações estão sempre em alta.
Já perdi uma grande oportunidade não quero perde mais uma estou com medo de ser traído por minhas dividas, com isso aprende uma coisa que: QUEM NÃO ARRISCA NÃO PETISCA, pois a vida é curta e as oportunidades são poucas mas quero aproveitar todas pois algumas são muito importantes e especiais e não tem volta . 

2 comentários:

J disse...

quando se deparar com a dúvida, atropela ela e segue em frente. tente. afinal "é melhor se arrepender do que se fez do que não ter tido a coragem de fazer."

sem contar que quando não se arrisca sempre fica aquela sensação de 'podia ter dado certo...'
é melhor errar, e se machucar, tentando acertar que nem tentar, e acabar se machucando do emsmo jeito. :d

Anônimo disse...

Putz Gu essa eh zica hein mano, realmente o medo de escolher errado as vezes nos faz perder coisas incriveis, e as vezes escolhas erradas faz com que a gente se arrependa amargamente... mas o pior de tudo naum escolher errado e sim deixar de escolher.. e se arrepender e pensar em será que seria assim se eu escolhesse isso... O que nos mata aos pouco !! By Roh

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

Idéias Flutuntes

Idéias Flutuntes
Regis Bone