2 Através da janela .


Pela janela eu vejo as coisas La fora tenho uma visão pequena, só posso olhar o que esta ao meu redor queria poder olhar para mais longe, contempla o mundo por um todo, mas não posso sair da onde estou, portanto só conheço o mundo que os meus olhos vêem.
Quando o dia esta nublada ou chovendo não gosto de ficar na janela, portanto prefiro ficar com a janela fechada, depois que o tempo fica bom volto e abro a janela e por ela observo o as coisas La fora espero que nada venha tampar a visão que tenho do mundo através dessa janela.
Quero um dia poder sair dessa janela e ver o mundo por completo



2 comentários:

legião disse...

regis e suas viagens... há vezes em que é bom externar sentimentos.

gostei da foto do velho na janela.

é bom não se deixar limitar por uma única visão de mundo, cara. não deixa a janelça te limitar. pula a janela.
pra fora, pro mundo. ;)

AUDREY CRISTINA disse...

Nossas vidas são constituidas por fases, e em cada uma delas aprendemos, crescemos e nos preparamos para uma nova fase, espero que a sua fase de olhar pela janela esteja chegando ao fim, porque sentir todas as emoções FORA DA JANELA é muito mais real e emocionante!
Mas, para estar pronto, para sair da janela, é necessário não fugir da tempestade, isso mesmo, não feche a janela na hora da chuva, sinta as gotas te molharem, perceba a sensação que isso pode lhe proporcionar (pode ser maravilhosa), enfrente o medo, e descubra as figuras lindas que podem surgir com raios e trovões, quando tiver feito tudo isso, pule da janela e CORRA O RISCO DE SER FELIZ!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home

Idéias Flutuntes

Idéias Flutuntes
Regis Bone